Fogão Gaúcho

Em todas as compras receba 5% de desconto em conta.

Esqueçamos tudo aquilo que achamos que sabemos sobre a experiência do rodízio brasileiro: o Fogão Gaúcho traz-nos carnes de qualidade, um serviço rigoroso e o prazer de podermos provar peças diferentes, num carrossel cuja viagem não queremos que chegue ao fim. O primeiro restaurante abriu em 2017, no Carregado, e no ano seguinte o Fogão Gaúcho chegou também a Carnaxide. 2019 será o ano de inaugurarem em Alverca. Em cada espaço, estes embaixadores da tradição brasileira em Portugal trazem sempre uma pitada de cultura e dos hábitos do seu país, com um serviço de excelência, num ambiente confortável e cuidado.

O rodízio de carnes pode ter 6 ou 12 momentos, dependendo do apetite e, ao contrário do que acontece em muitos dos conceitos de rodízio que vamos conhecendo por cá, começa com as carnes mais nobres, para que o cliente desfrute dos melhores cortes com a maior disponibilidade possível. A Picanha faz-se servir como o corte mais nobre das carnes. Mas há também Costela gaúcha, Cupim, Maminha, Alcatra, Baby beef com queijo e bacon.

A proximidade é realmente um dos vértices do projecto, nomeadamente em relação ao público, que rapidamente se sente em casa, com comida de convívio e de muita qualidade. Conhecer a tradição gastronómica brasileira é mais fácil depois de uma experiência de churrasco. No Fogão Gaúcho podemos vivê-la por inteiro, com muito deleite.